3 de nov. de 2012

Alguém por favor tira essa macumba de Celso Roth desse time!!!




O Cruzeiro foi derrotado para o Santos, na noite deste sábado, no estádio Independência, por 4 a 0, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar, três vezes, e Felipe Anderson, marcaram os gols do time paulista. A Raposa volta a atuar pelo Brasileirão no domingo (dia 11), novamente em Belo Horizonte, quando vai receber o Bahia, às 19h30, pela 35ª rodada.

O jogo

A partida começou em alta velocidade, com os dois times jogando bem abertos e promessa de um jogo movimentado. Aos nove minutos, Neymar avançou com a bola dominada e chutou de esquerda, mas Fábio fez a defesa. Dois minutos depois, Arouca fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para trás. Neymar finalizou e abriu o placar. Na origem do lance, o auxiliar inverteu uma cobrança de lateral, que seria para o Cruzeiro, e foi dado para o adversário.

Aos 15min, o Cruzeiro levou perigo com Anselmo Ramon, que arriscou um chute de longe, e obrigou o goleiro Rafael a espalmar. Aos 22, a Raposa encaixou um contra-ataque. Montillo cruzou para a área e Martinuccio saltou para finalizar. A bola passou rente à trave de Rafael e se perdeu pela linha de fundo. Mas a arbitragem já havia marcado impedimento do atacante argentino.

Aos 30min, o Santos chegou com muito perigo. Arouca recebeu na entrada da área, ficou de frente para Fábio e bateu para o gol, mas o camisa 1 cruzeirense fez uma excelente defesa. Dois minutos depois, Neymar recebeu, livre na esquerda, entrou na área e rolou para André. Mas Mateus se antecipou e, com o calcanhar, evitou que a bola chegasse ao atacante santista, que ficaria com o gol aberto.

O Santos chegou ao segundo gol aos 35min. Neymar recebeu passe na área e chutou no canto, sem chances para o goleiro Fábio.

Segundo tempo

A equipe cruzeirense voltou com uma mudança, a entrada do atacante Fabinho no lugar do volante Sandro Silva. Aos dois minutos, Fabinho fez um cruzamento da direita para a área, Rafael Donato subiu e cabeceou para o chão, e o goleiro Rafael defendeu com os pés. Mas a arbitragem já assinalava impedimento do zagueiro cruzeirense.

Aos cinco minutos, o Santos chegou ao terceiro gol. Neymar invadiu a área, sozinho, e chutou rasteiro, mas Fábio fez outra grande defesa, com a mão direita. Três minutos depois, Neymar recebeu na esquerda, invadiu a área, foi até o fundo e bateu para trás. Felipe Anderson bateu de primeira, no canto, sem chances para Fábio.

Celso Roth fez a segunda mudança aos 11min: Willian Magrão no lugar de Rafael Donato. Cinco minutos depois, a última mudança, e no ataque: Wellington Paulista no lugar de Martinuccio.

Aos 22min, Anselmo Ramon fez boa jogada pelo lado esquerdo, ganhou a dividida e passou entre dois adversário e bateu de perna direita. A bola explodiu no travessão. O Cruzeiro pressionava e, aos 24min, após boa troca de passes, a bola foi rolada para Wellington Paulista, que bateu colocado e mandou para fora.

No minuto 29, Wellington Paulista fez boa jogada na área e levantou para o meio. Anselmo Ramon, de costas para o gol, tentou finalizar puxando a bola, e Rafael Galhardo tirou em cima da linha. Os jogadores do Cruzeiro pediram gol. Aos 36, Miralles fez grande jogada pela direita e cruzou rasteiro para Neymar, na pequena área, completar para a rede: 4 a 0.


CRUZEIRO 0 X 4 SANTOS-SP

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 03/11/2012 (sábado)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Gols: Neymar, aos 11min e aos 35min do primeiro tempo; Felipe Anderson, aos 8min, Neymar, aos 36min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Rafael Donato (Willian Magrão), Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Fabinho), Charles e Montillo; Martinuccio (Wellington Paulista) e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth

Santos
Rafael Cabral; Rafael Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Gerson Magrão); Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e André (Miralles)
Técnico: Muricy Ramalho

Cartões amarelos: Rafael Donato, Ceará, Charles, Willian Magrão, Montillo (Cruzeiro); André, Juan, Miralles (Santos)

Sinceramente é inacreditável o que esse MALDITO desse Celso Roth faz com a equipe do Cruzeiro, NÃO TEM RESPEITO NENHUM PELO CLUBE QUE ELE DEFENDE!!!

Simplesmente faz substituições inexplicáveis que prejudicam (e muito) no rendimento do time no decorrer da partida... Por Deus, o que esse presidente BURRO não tira essa PRAGA logo do comando "técnico"!!! este... este.... nem a palavra mais negativa de todas descreve o ódio que a torcida do Cruzeiro sente por esse PROJETO DE TÉCNICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário