21 de out. de 2012

perder pro palmeiras já é sacanagem!!!



O Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras-SP, na noite deste sábado, por 2 a 1, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe palmeirense foram marcados pelo atacante argentino Barcos, ambos no segundo tempo. A Raposa voltará a jogar pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, quando vai retornar ao interior de São Paulo, para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, pela 33ª rodada.

O jogo

O árbitro apitou, a Raposa deu a saída de bola e foi para o ataque. Após lançamento para Anselmo Ramon, o atacante foi desarmado dentro da área, e o time cruzeirense teve o primeiro escanteio a seu favor antes do primeiro minuto de jogo. Aos quatro, Souza recebeu na intermediária e arriscou um chute, mas mandou a bola por cima do gol de Bruno.

Aos 16min, Marcos Assunção cobrou falta, Barcos desviou na frente de Fábio, que espalmou e ainda fez a defesa no rebote. Mas a arbitragem já havia marcado impedimento do ataque palmeirense. Quatro minutos depois, novamente o Cruzeiro no ataque. Souza lançou Anselmo Ramon na área. O jogador tocou rasteiro e Bruno segurou firme.

O Cruzeiro quase abriu o placar aos 34min. Martinuccio fez boa jogada pelo lado esquerdo, invadiu a área e cruzou rasteiro, mas um pouco na frente. Anselmo Ramon saltou para alcançar a bola, desviou, e ela tocou no pé da trave antes de sair pela linha de fundo. Foi a melhor chance da partida até aqui.

Aos 41, Everton cobrou falta pelo lado esquerdo e levantou a bola para a área. A defesa afastou, Willian Magrão ajeitou fora da área e chutou, mas mandou por cima do gol de Bruno.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com o time da casa buscando o gol e a defesa do Cruzeiro trabalhando bem, mostrando eficiência. Apesar de o Palmeiras pressionar um pouco, a Raposa mostrava tranquilidade. Aos oito minutos, Marcos Assunção cobrou falta da intermediária, direto para o gol, e Fábio defendeu em dois tempos.

Aos 12min, Marcos Assunção cobrou falta da direita, perto da bandeira de escanteio, e levantou a bola para a área. Fábio deu um soco e afastou o perigo. Na sequência, Barcos foi lançado pelo lado esquerdo da área, mas Mateus tomou a bola e aliviou. No minuto seguinte, o técnico Celso Roth fez a primeira mudança no Cruzeiro, colocando Tinga no lugar de Willian Magrão.

No minuto 15, Marcelo Oliveira lançou Anselmo Ramon que, já na área, tentou a devolução para o meio, mas Mauricio Ramos apareceu para dar um chutão e mandar para escanteio. No minuto seguinte, a resposta do Palmeiras. Wesley invadiu a área cruzeirense e chutou forte. Fábio espalmou, uma grande defesa.

Aos 20min, Artur avançava em velocidade pela direita e foi derrubado por Everton. Falta. Marcos Assunção levantou a bola para a área e Barcos, de cabeça, abriu o placar. Aos 28, Roth promoveu duas mudanças no Cruzeiro: saíram o meia Souza e o atacante Martinuccio, e entraram Elber e Borges, respectivamente.

Aos 31min, Barcos recebeu na área e deu um toque sutil na saída de Fábio para fazer o segundo gol do Palmeiras. Aos 38, Barcos foi lançado, invadiu a área cruzeirense, e foi desarmado por Mateus. Dois minutos depois, o Cruzeiro foi ao ataque, a bola foi lançada para a área e ajeitada para trás, por Borges, para Thiago Carvalho, que bateu rasteiro, no canto, e obrigou Bruno a espalmar para escanteio.


PALMEIRAS-SP 2 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20/10/2012 (sábado)
Local: estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Gols: Barcos, aos 21min e aos 31min do segundo tempo

Palmeiras
Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Leandro; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrick Vieira; Betinho (Wesley), Barcos (Tiago Real) e Luan (Obina)
Técnico: Gilson Kleina

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão (Tinga) e Souza (Elber); Martinuccio (Borges) e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth

Cartões amarelos: Mauricio Ramos (Palmeiras); Willian Magrão, Everton, Thiago Carvalho (Cruzeiro)

Eu sinceramente, parei de ver o jogo no primeiro gol do Palmeiras...  o time jogou com a cara do Roth mesmo, com a cara da derrota!!! perder pro palmeiras pode fechar as portas!!!  NÃO GANHA DE MAIS NINGUÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário