18 de out. de 2012

analise do jogo: Cruzeiro 2x0 Corinthians



O Cruzeiro venceu o Corinthians, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante argentino Alejandro Martinuccio foi o destaque da partida, pela assistência para o gol de Anselmo Ramon, no primeiro tempo, e por ter marcado o segundo gol, na segunda etapa.

O time cruzeirense chegou aos 43 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. A próxima partida da Raposa na competição será no sábado, contra o Palmeiras-SP, às 18h30, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior paulista.

O jogo

A bola rolou e o Cruzeiro partiu para o ataque. A bola foi lançada para a área do Corinthians, Anselmo Ramon girou sobre o adversário e bateu para o gol, mas a bola explodiu no rosto do goleiro Cássio. Aos 15, Martinuccio arrancou pela esquerda e tocou em diagonal, para trás. Everton ajeitou, já na área, e bateu cruzado, mas para fora.

GOL!!! Aos 20min, a Raposa abriu o placar. Montillo iniciou a jogada na intermediária do Corinthians e tocou para Martinuccio, na esquerda. O atacante foi até o fundo e cruzou para a área. A bola passou pela área e encontrou Anselmo Ramon, que mandou para as redes: 1 a 0.

O Cruzeiro apareceu bem novamente três minutos depois. Montillo tabelou com Ceará pela direita, recebeu na frente e cruzou para a área, mas o goleiro Cássio segurou firme. Aos 28, após um lançamento para a esquerda, o meia argentino Montillo tentou alcançar e sentiu uma fisgada na coxa. No minuto seguinte ele deu lugar à Souza.

Segundo tempo

Aos oito minutos, Martinuccio fez ótimo lançamento para Souza que, na área, de frente para Cássio, bateu para o gol. A bola desviou em Paulo André e Cássio fez grande defesa, evitando o segundo gol.

GOL!!! Aos 15min, Martinuccio tabelou com Willian Magrão, recebeu a bola na área e deu um toque na saída do goleiro Cássio. A bola passou pela linha do gol e foi tirada por um defensor do Corinthians.

No minuto seguinte, Celso Roth trocou Marcelo Oliveira por Tinga. Aos 23min, foi a vez de Diego Renan entrar no lugar de Ceará. Aos 32, Martinuccio aproveitou um cruzamento da direita e cabeceou para o gol, mas Cássio pegou em cima da linha.


CRUZEIRO 2 X 0 CORINTHIANS-SP

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 17/10/2012 (quarta-feira)
Local: Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Árbitro: Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Gols: Anselmo Ramon, aos 20min do primeiro tempo; Martinuccio, aos 15min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira (Tinga), Willian Magrão e Montillo (Souza); Martinuccio e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth

Corinthians
Cássio; Welder (Zizao), Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Willian Arão, Guilherme, Edenílson e Douglas; Danilo (Chiquinho) e Romarinho
Técnico: Tite

Cartão amarelo: Thiago Carvalho (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário